terça-feira, 24 de abril de 2007

39



Trinta e nove
perto da vida
espero...
distante da morte
é o que quero!

Trinta e nove
um filme passa vorazmente
o que fiz da vida?
e o que ainda vou fazer
tenho que ter forças
pra exercer o meu viver!

Trinta e nove
estou ainda longe
dos meus ideais
e cada vez mais perto
dos meus ancestrais...

Trinta e nove
mais da metade se foi
é hora de aflorar os sentimentos
e não é mais o momento de lamentar
pra não chorar depois!

Trinta e nove
mais um final década chegando
sensibilidade aguçada
será o início de um novo ciclo?
que nada!
apenas uma viagem embriagada!

Trinta e nove
será que amadureci? (o suficiente)
idéias concretas, realizações pessoais,
definições emocionais, apelos passionais,
dilemas existenciais...
será que terei a sorte?
muito antes da morte...
de transformar e transportar
tudo aquilo que tenho em mente!
ou será que viverei ausente?
do sonho proeminente.

Leonidio, Marcos > 2007, Abril

Nenhum comentário:

Postar um comentário