quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Dia de Sophia, 9º ato



Dia de Sophia, 9º Ato
03 de Janeiro de 2013 | Marcos Leonidio

Sophia
Você é a luz que ilumina minhas obscuridades;
Você é Sol de primavera;
Você é amanhecer de outono;
Você é o calor que aquece meu coração no inverno;
Você é a brisa que toca meu rosto no verão;
Você é a música mais bela, soando baixinho ao pé do meu ouvido!

Sophia
Você é a Lua iluminando a minha noite,
o Sol temperando o meu dia;
flor rara, incrustada nos campos que circundam meus sonhos;
princesa dos meus contos;
felicidade da minha poesia;
aos meus olhos, a mais bela paisagem;
pássaro que sobrevoa meus sonhos mais singelos,
som de rio no meio da mata virgem...

Sophia
Você é a estrela que reluz, diamante a lapidar,
mas tem brilho próprio, que ninguém há de apagar!

Homenagem ao 9º aniversário da minha doce filha: Sossô.


Um comentário:

  1. Aprecio bastante o seu blog e os seus posts. Sempre que posso tenho visitado o mesmo e delicio-me com o que escreve. Até coloquei na barra de favoritos :)

    Espero que continue com o bom trabalho.

    Cumprimentos

    Margarida Fonseca Dias

    www.brandleaderemaildatabases.com

    ResponderExcluir