segunda-feira, 16 de julho de 2007

João Pedro VII



João Pedro VII

Meu filho você não é rei
muito menos filho de um rei
mas é um príncipe
de sangue vermelho mesmo,
olhar cativante, alegria ingênua,
vivaz, ousado em suas fantasias infantis!

Meu filho você é a beleza profunda da vida,
o sentimento que se propaga todas as manhãs,
durante todos os dias e ainda permanece nas noites,
mesmo de sono tranqüilo.

Meu filho você é essência plena
a luz que mostra o caminho:
do amor, da amizade, da fraternidade, da harmonia...

Meu filho olho pra você e antevejo emoções
que ainda não podem e não devem ser sentidas, por enquanto!
É preciso dar tempo ao tempo,
sem esquecer de viver cada momento.
Tenho que te preparar todo dia
para as batalhas que virão...
mas, com a leveza
que deve permear a vida de uma criança!

Meu filho quero te abraçar (sempre)
compondo uma extensão além dos olhos
capaz de transpor imagens físicas
para repousar numa força superior
que transforma em elo inquebrantável
nosso amor-puro-eterno!

Marcos Leonidio
homenagem ao meu primogênito em seu 7º aniversário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário