quinta-feira, 13 de setembro de 2007

Covardia e prevaricação no Senado brasileiro



CARTA ABERTA AOS SENADORES DA REPÚBLICA E AFINS

Brasil, 13.09.2007 - Bom dia, se é que é possível!

Muitos dos senhores(as) estão de rabo preso com a prevaricação, com a covardia, com a falta de caráter, com a falta de compromisso com o país, com a falta de vergonha na cara, com a falta de bom-senso, com a falta de cidadania, com a mentira permeando até a sombra. Por que votação fechada? Para se esconder, para tentar se safar de um julgamento público, por não ter a coragem de dizer na cara do Calheiros que ele está envolvido até o último fio de cabelo nessa sujeira toda, há alguma dúvida nisso? Só se estivermos todos em estado de letargia, o que não é o caso. A sociedade brasileira não suporta mais esses "circos armados" por vocês do poder, é hora de fazer uma limpeza, doa a quem doer. Não adianta achar que nós eleitores continuaremos sistematicamente errando e elegendo gente como você aí que está lendo este e-mail nesse momento, se liga, a verdade virá à tona e sua carreira política vai para o ralo e para as páginas policiais dos jornais. Agora se você aí, faz parte da minoria que tenta a todo custo elucidar essa história espúria, apadrinhada por interesses escusos, me perdoe e siga firme, seu papel é fundamental.
Tome vergonha na cara, quem não teve peito para votar pró-cassação do Calheiros, é porque tem o rabo preso e compactua com as coisas mais sórdidas que estão incrustadas na política brasileira.

E quem se absteve, COVARDE em dobro, quis favorecer o Calheiros e não teve coragem de admitir.

Acordem, essa história não ficará assim, a imprensa há de dissecar todos essas denúncias, PARABÉNS à aqueles que estão entendendo a mensagem da Nação.

Marcos Leonidio

Nenhum comentário:

Postar um comentário