sexta-feira, 15 de maio de 2009

Impressão



IMPRESSÃO
marcos|leonidio

Outro dia descobri que gosto de usar barba.
Fico mais envelhecido, evidencio o tempo, torno-me menos interessante,
entre outras coisas menos importantes.
Mas, protejo minha face de injúrias, de calúnias momentâneas [...]
Assim, também enrijeço minha carenagem e afasto os mausespíritos,
que estão loucos para deformar minh'alma.

Um comentário:

  1. "Barba é para os bem resolvidos" - já dizia um companheiro meu...

    At´gostaria, mas me recordo que, em meus tempos de catolicismo, estudei nos catecismos que a razão que levava os seguidores de Jesus a usarem a barba comprida era a postura pacífica (guerreiros raramente deixam suas barbas compridas, pois poderia prejudicá-los em campo de batalha). Das poucas vezes que deixei a barba crescer um pouco mais que o normal, minha noiva me mostrou que essa máxima é verdadeira também para os dias de hoje... rsrsrs.

    Achei mais prudente (e menos doloroso) apará-la.

    Abraçoscordiais, companheiro!!!

    ResponderExcluir