sexta-feira, 16 de abril de 2010

Ao amigo Tuca


Ao amigo Tuca

Há poucos dias você aniversariou!
Gostaria de poder ter ligado, para felicitá-lo, desejando-lhe: saúde, paz, harmonia, sorte e muita outras alegrias. Ligaria também para reafirmar o desejo de reencontrá-lo pessoalmente, para conversarmos, tomarmos uma cerva, jogarmos conversa fora, rirmos um pouco da vida, de nós mesmos e das nossas aventuras do passado.

Mas... (silêncio)

A vida não possibilitou-nos essa grande alegria. Prematuramente, você foi vitimado pela barbárie humana, deixando-nos órfãos de sua alegria, sua irreverência, sua simpatia, seu amor, sua amizade, sua presença física.

Nós que gostamos de você, não conceberemos jamais o ocorrido, ainda mais pela forma estúpida que foi; não conceberemos sua morte como fim de sua história terrena, manteremos em nossos corações tudo que partilhamos ao seu lado, cada um a sua maneira.

Queremos sua memória viva e a continuidade da sua vivacidade próxima, porque temos saudosas e agradáveis lembranças suas com cada um de nós.

Estimado e querido amigo, feliz aniversário, esteja onde estiver, talvez você até esteja  rindo de nós!

Seu filho será sua posteridade e carregará seus ensinamentos sempre, no DNA e na saudade que o acompanhará. Repassará para os seus filhos, e filhos dos seus filhos, todos esses doces ensinamentos. Assim seguirá a vida, com suas marcas enternecidas para além do hoje, acreditando no amanhã! Um forte e saudoso abraço do amigo. (ML)

Nenhum comentário:

Postar um comentário