sábado, 17 de abril de 2010

Visita inconveniente


VISITA INCONVENIENTE

Se um dia a morte vier me visitar, me sorrir fora de hora!
Eu vou retaliá-la de imediato. Farei cara feia, cerrarei o semblante e lhe direi:
- Sai fora! - sua intrometida, mal-amada, mal-cheirosa, inoportuna, esquisita...

- Tenho coisas a realizar, vá procurar sua turma ou outra alma menos interessante.
- Não me curvarei pra você, pelo menos, por enquanto!
- Além do mais, não lhe chamei nem em momentos de desespero, por fim,
não acredito nas benesses pós-vida.

- Vá embora, não olhe pra trás e volte inoportunamente, quando meu corpo
convalescer por completo.

- Não me apareça antes da hora, senão vou lhe rogar um praga imortal e
nunca mais você vai matar ninguém.

- Não mexe comigo, que eu não mexo com você, e estamos conversados! (ML)

Nenhum comentário:

Postar um comentário