sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Odeio metade de mim




















Odeio metade de mim
marcos leonidio

Odeio metade de mim
A metade que não reage
A metade que não mais se indigna
A metade que não assume uma postura revolucionária
A metade que se acomodou no tempo
A metade que não perde a linha
A metade que impede que a outra metade se imponha
A metade que se conforma com uma derrota
e se abate facilmente.
Odeio metade de mim
A metade que negligencia possibilidades que se apresentam
A metade que se conforma com a falta de afeto
A metade que não dá amor e atenção às pessoas que padecem
A metade bastarda que se envolve em ilusões recorrentes
A metade que esta imersa em ponderações que impedem reviravoltas
Odeio metade de mim
A metade que está pouco a pouco jogando a toalha
A metade que tem medo do desconhecido
A metade que dita um ritmo não condizente com a necessidade
A metade que evidencia a mesmice tradicional
A metade que não incorpora ações proeminentes ou de vanguarda

A outra metade eu amo
sem razão, nem porquê
apenas pelo instinto passional!

Nenhum comentário:

Postar um comentário